Triplo Salto Recorde Mundial / R6hkgkxyvisx9m / 8 de setembro de 1995.. Felicito a atleta patrícia mamona pela medalha de prata em #tokyo2020 no triplo salto. — antónio costa (@antoniocostapm) august 1, 2021 A competição do salto triplo masculino no campeonato mundial de atletismo de 2019 foi realizada no estádio internacional khalifa, em doha, no catar, entre os dias 27 e 29 de setembro. Hugues fabrice zango se tornou o primeiro atleta de burkina faso a estabelecer um recorde mundial ao alcançar a melhor marca. Prata fica com a portuguesa patricia mamona e o bronze, com a espanhola ana peleteiro.
La venezolana del barça, con una marca de 15,43 metros, acabó en el meting indoor villa de madrid con la anterior plusmarca de lebedeva (15. Pouco mais de dois meses depois, em 21 de outubro, nascia yulimar rojas, em caracas. No melhor, o vento soprava a +0,2 m/s, bem abaixo do limite máximo, que é de 2,0 m/s. Jonathan edwards batiendo su propio récord del mundo dos veces en la misma competición, ambas por encima de 18 metros. Venezuelana yulimar rojas quebra o recorde mundial do salto triplo e leva o ouro em tóquio.
A competição do salto triplo masculino no campeonato mundial de atletismo de 2019 foi realizada no estádio internacional khalifa, em doha, no catar, entre os dias 27 e 29 de setembro. Hughes zango, de 27 anos, quebrou, neste sábado, o recorde mundial do salto triplo indoor, em recinto fechado, com a marca de 18,07m. Hugues fabrice zango se tornou o primeiro atleta de burkina faso a estabelecer um recorde mundial ao alcançar a melhor marca. 8 de setembro de 1995. Campeonato el mundo de göteborg, suèci. A venezuelana yulimar rojas, nova campeã olímpica do triplo salto, fechou o seu concurso vitorioso em tóquio2020 com o recorde do mundo da especialidade (15,67 metros), de que já várias vezes tinha estado perto este ano. Yulimar rojas é ouro nas olimpíadas de tóquio com recorde mundial no salto triplo a venezuelana alcançou a marca de 15,67 metros e quebrou o recorde que durava há quase três décadas Triplo salto (português europeu) ou salto triplo.
La venezolana yulimar rojas, de 25 años, hizo historia este domingo al batir el récord olímpico y mundial, consiguiendo la medalla de oro en el salto triple femenino en tokyo 2020.
A venezuelana yulimar rojas, nova campeã olímpica do triplo salto, fechou o seu concurso vitorioso em tóquio2020 com o recorde. Recorde mundial do triplo salto recorde mundial feminino do triplo salto. Yulimar rojas é ouro olímpico com recorde mundial de 15,67m no salto triplo. Pedro pichardo com recorde mundial do ano no triplo salto. Hugues fabrice zango bate recorde mundial do salto triplo. Um resultado que muito nos orgulha e que dá a #portugal a 2ª medalha nestes @jogosolimpicos. Rojas bateu recorde mundial do triplo salto por 17 centímetros. A venezuelana yulimar rojas, nova campeã olímpica do triplo salto, fechou o seu concurso vitorioso em tóquio2020 com o recorde do mundo da especialidade (15,67 metros), de que já várias vezes tinha estado perto este ano. Rojas bateu recorde mundial do triplo salto por 17 centímetros. Em 10 de agosto de 1995, a ucraniana inessa kravets bateu o recorde do mundo do salto triplo, com a marca de 15,50m, no mundial de gotemburgo. Yulimar rojas rompió el récord mundial de salto triple indoor con una marca de 15.43m en el meeting de madrid. Ao sexto ensaio de um concurso que liderou do princípio ao fim, a venezuelana superou, por 17 centímetros, o anterior máximo na. No meeting d'aubiere, zango saltou 18,07 metros e bateu assim a anterior.
A venezuelana yulimar rojas, de 25 anos, ganhou medalha de ouro ao bater recorde olímpico e mundial neste domingo (01/08) no salto triplo feminino na olimpíada de tóquio.rojas é a primeira. La venezolana yulimar rojas, de 25 años, hizo historia este domingo al batir el récord olímpico y mundial, consiguiendo la medalla de oro en el salto triple femenino en tokyo 2020. O resultado é 15 centímetros melhor do que a antiga marca, que pertencia ao francês teddy tamgho, desde 2011. Yulimar rojas é ouro olímpico com recorde mundial de 15,67m no salto triplo. Em 10 de agosto de 1995, a ucraniana inessa kravets bateu o recorde do mundo do salto triplo, com a marca de 15,50m, no mundial de gotemburgo.
Pichardo fez quatro saltos válidos, todos com vento regular. Neste domingo (1), em tó Yulimar rojas é ouro nas olimpíadas de tóquio com recorde mundial no salto triplo a venezuelana alcançou a marca de 15,67 metros e quebrou o recorde que durava há quase três décadas Rojas bateu recorde mundial do triplo salto por 17 centímetros. 7 o recorde mundial masculino é do britânico jonathan edwards, com 18,29 m. Hugues fabrice zango bate recorde mundial do salto triplo. Hugues fabrice zango se tornou o primeiro atleta de burkina faso a estabelecer um recorde mundial ao alcançar a melhor marca. É o primeiro recorde mundial da história obtido por um atleta de burkina faso.
Superó el registro anterior de tatyana ledeveb.
8 os atuais campeões olímpicos são christian taylor dos estados unidos e caterine ibargüen da colômbia. Venezuelana yulimar rojas quebra o recorde mundial do salto triplo e leva o ouro em tóquio. 7 o recorde mundial masculino é do britânico jonathan edwards, com 18,29 m. Yulimar rojas é ouro olímpico com recorde mundial de 15,67m no salto triplo. Ao sexto ensaio de um concurso que liderou do. Esportes 18:20 atleta de burkina fasso bate recorde mundial indoor do salto tri. Hughes zango, de 27 anos, quebrou, neste sábado, o recorde mundial do salto triplo indoor, em recinto fechado, com a marca de 18,07m. 8 de setembro de 1995. Em 10 de agosto de 1995, a ucraniana inessa kravets bateu o recorde do mundo do salto triplo, com a marca de 15,50m, no mundial de gotemburgo. Yulimar rojas bate el récord mundial de triple salto. Felicito a atleta patrícia mamona pela medalha de prata em #tokyo2020 no triplo salto. Yulimar rojas rompió el récord mundial de salto triple indoor con una marca de 15.43m en el meeting de madrid. Triplo salto (português europeu) ou salto triplo.
Ao sexto ensaio de um concurso que liderou do princípio ao fim, a venezuelana superou, por 17 centímetros, o anterior máximo na. — antónio costa (@antoniocostapm) august 1, 2021 A venezuelana yulimar rojas, de 25 anos, ganhou medalha de ouro ao bater recorde olímpico e mundial neste domingo (01/08) no salto triplo feminino na olimpíada de tóquio.rojas é a primeira. A venezuelana yulimar rojas, de 25 anos, ganhou medalha de ouro ao bater recorde olímpico e mundial neste domingo (01/08) no salto triplo feminino na olimpíada de tóquio. Jonathan edwards batiendo su propio récord del mundo dos veces en la misma competición, ambas por encima de 18 metros.
No melhor, o vento soprava a +0,2 m/s, bem abaixo do limite máximo, que é de 2,0 m/s. A venezuelana yulimar rojas, nova campeã olímpica do triplo salto, fechou o seu concurso vitorioso em tóquio2020 com o recorde do mundo da especialidade (15,67 metros), de que já várias vezes tinha estado perto este ano. La venezolana del barça, con una marca de 15,43 metros, acabó en el meting indoor villa de madrid con la anterior plusmarca de lebedeva (15. A venezuelana yulimar rojas completou o ciclo das maiores lendas da história do atletismo neste domingo. O ouro do salto triplo já estava garantido quando, na sua última tentativa, ela alcançou 15,67m e quebrou o recorde mundial da ucraniana inessa kravets, que já durava 26 anos. Recorde mundial masculino do triplo salto. Superó el registro anterior de tatyana ledeveb. — antónio costa (@antoniocostapm) august 1, 2021
Jonathan edwards batiendo su propio récord del mundo dos veces en la misma competición, ambas por encima de 18 metros.
Superó el registro anterior de tatyana ledeveb. Pichardo fez quatro saltos válidos, todos com vento regular. Prata fica com a portuguesa patricia mamona e o bronze, com a espanhola ana peleteiro. A venezuelana obteve a marca de 15,67 m, 17. La venezolana del barça, con una marca de 15,43 metros, acabó en el meting indoor villa de madrid con la anterior plusmarca de lebedeva (15. Recorde mundial masculino do triplo salto. Felicito a atleta patrícia mamona pela medalha de prata em #tokyo2020 no triplo salto. A venezuelana yulimar rojas, de 25 anos, ganhou medalha de ouro ao bater recorde olímpico e mundial neste domingo (01/08) no salto triplo feminino na olimpíada de tóquio.rojas é a primeira. Yulimar rojas é ouro nas olimpíadas de tóquio com recorde mundial no salto triplo a venezuelana alcançou a marca de 15,67 metros e quebrou o recorde que durava há quase três décadas A venezuelana yulimar rojas, nova campeã olímpica do triplo salto, fechou o seu concurso vitorioso em tóquio2020 com o recorde. O ouro do salto triplo já estava garantido quando, na sua última tentativa, ela alcançou 15,67m e quebrou o recorde mundial da ucraniana inessa kravets, que já durava 26 anos. Jonathan edwards batiendo su propio récord del mundo dos veces en la misma competición, ambas por encima de 18 metros. A venezuelana yulimar rojas, bicampeã mundial do triplo salto e medalhada olímpica, quebrou o recorde mundial indoor da modalidade, esta sexta, durante a última etapa do circuito.
0 Komentar